08 junho, 2010

BTT - Classificações Finais Interfreguesias

A DOISW, enquanto entidade responsável pela colocação no terreno deste campeonato, pode afirmar que foi um sucesso, quer em termos desportivos assim como também em termos de participativos, onde uma vez mais aproveitamos para relembrar que o mote destes Jogos Interfreguesias da Maia – BTT é o fomento do Desporto aos habitantes no Concelho da Maia.
.
Claro está que nem tudo foram rosas e houveram atrasos ao nível do secretariado desagradáveis e que poderiam ter sido evitados, mas estamos cá para apreender também com os nossos erros e na certeza porém de que no futuro a qualidade do serviço por nós prestado irá ser ainda melhor.
.
Neste evento velocipédico, constituído por quatro provas, tivemos a ajuda imprescindível do Grupo Desportivo Paulo Ribeiro e que sem a qual não teria sido possível alcançar o sucesso que obtido.
.
O Departamento de Desporto da C.M. da Maia – na pessoa do Prof. André Conceição, é que foi o principal obreiro deste evento e que conseguiu proporcionar todas as condições para que uma vez mais os Jogos Interfreguesias da Maia – BTT voltassem ao terreno. Fundamental foi também a ligação da UCM – União Ciclista da Maia com o Departamento do Desporto da C.M. da Maia e que foi quem nos confiou a organização do evento.
.
Houveram ainda outras entidades cujo apoio foi também imprescindível a saber;
- ELOS VITAIS – Formação e Serviços de Saúde Lda.
- pam(r Construções Lda.
- Decathlon Maia
- Juntas de Freguesia de S. Pedro de Avioso, Gemunde, Milheirós, Barca.
.
A G.N.R. da Maia, a Policia Municipal assim como a Protecção Civil tiveram também um papel muito importante no sucesso deste evento e que nos foram imprescindíveis na manutenção da segurança da corrida nas vias publicas.
.
No capitulo dos apoios e para terminar, falta referir o apoio institicional da ACP - Associação de Ciclismo do Porto na pessoa do Sr. Jorge Rocha.
.
Não queremos terminar sem antes deixar um agradecimento muito especial aos Srs. Manuel Filipe e Dâmaso Magalhães (Comissários Nacionais de Ciclismo) na preciosa ajuda que nos deram no secretariado em termos de classificações.