04 junho, 2010

BTT - Barca (Interfreguesias Maia 2010)

Informação completa sobre a última prova dos Jogos Interfreguesias da Maia 2010 – BTT.
A prova vai-se realizar no Largo de Mandim na Freguesia de Barca e pedimos a todos os que se vão desloca para participar/assistir a esta prova que utilizem os parques de estacionamento do Metro existentes e que têm capacidade para todos os carros, sendo que preferencialmente solicitamos que estacionem no parque indicado como parque dois (lado norte da linha do Metro).

Anexamos duas fotografias para que mais facilmente possam localizar o local da prova e de aparcamento.

Como tem sido habitual este ano, no sábado de tarde está a pista aberta para todos aqueles que queiram fazer o reconhecimento e/ou treinar.


"Comunicado nº 5


È já no próximo domingo que se vai realizar a ultima prova deste campeonato na Freguesia de Barca.

São várias as condicionantes existentes para esta última prova e após uma reunião com o responsável da Associação de Ciclismo do Porto – Sr. Jorge Rocha foi decidido implementar algumas modificações aos horários previstos no Regulamento Particular dos Jogos Inter Freguesias da Maia em BTT.

Assim o horário de recepção de novas inscrições e entrega dos frontais (dorsais) funcionará somente entre as 08:15 e a 09:00 sendo que após este momento o secretariado impreterivelmente fecha.

Haverá também uma alteração no horário e sequência das corridas que será:

09:20h – Bambis (5 / 6) – Benjamins (7 / 8) – Iniciados (9 / 10)
09:45h – Infantis (11 / 12) – Juvenis (13 / 14) – Cadetes (15 / 16) – Juniores (17 / 18) + Femininas (todas categorias acima dos 11 anos)
10:45h – Sub 23 (19 / 23) – Elites (+ 24) – Veteranos A (30 / 40) – Veteranos B (41 / 50) – Veteranos C (+ 51)

Após a última corrida realizar-se-á a cerimónia protocolar e na mesma sequência da das corridas.

Estas alterações prendem-se com o facto de neste dia se efectuarem simultaneamente duas cerimónias protocolares (a da corrida em si a do campeonato) e para que se possa acabar os Jogos Inter Freguesias da Maia em BTT 2010 em ambiente de festa, assim também para que todos possam regressar ás suas casas em horário adequado.

Além dos apoios habituais, nesta ultima prova vamos ter o apoio de mais três empresas, Água Vitalis (fornecimento de água), Parque Health Clube (colocarão bicicletas de spinning para que queira possa fazer o seu aquecimento) e da Karcher que terá uma equipa ao dispor para no final lavar as bicicletas de todos aqueles que o desejaram.

Ainda a salientar que haverá um prémio inserido no campeonato oferecido pela empresa PAMR Construções Lda., para o atleta mais jovem e menos jovem de ambos os sexos e que tenha participado em pelo menos duas provas.

Ás equipas que estão a participar neste campeonato, solicitamos que seja somente o seu responsável a levantar todos os frontais da sua equipa como forma de tornar mais célere o funcionamento do secretariado. Ao responsável da equipa além dos frontais será também entregue uma relação dos seus atletas de forma a também poder mais facilmente distribuir os frontais pelos seus atletas.

Solicitamos pois a v/compreensão e colaboração.


Maia, 01 de Junho de 2010"