05 outubro, 2012

N2 – a mais longa estrada…

 
Dado o cariz do evento, assim como a qualidade organizativa, a  DOISW está a ponderar participar neste evento com duas motas.

DIVULGAÇÃO:
Chaves – Faro, 24 de Novembro de 2012

Há em Portugal uma estrada mítica que o cruza de Norte a Sul… uma aventura para viver em duas rodas; numa única jornada... A mesma estrada, uma nova experiência, uma nova aventura.

24 de Novembro é o dia escolhido para a reedição do evento “N2 – a mais longa estrada…”. Mais uma vez a mítica Estrada Nacional 2 vai ser desafiada e percorrida num só dia! A mesma estrada, uma nova experiência, uma nova aventura.

Para este ano a organização apresenta algumas novidades, fazendo alterações ao traçado original nas partes da estrada onde a N2 já não existe. Embora seja entregue um mapa de papel, a navegação deverá ser feita preferencialmente através de gps Garmin, individualmente ou em grupo.

Com início na madrugada do dia 24 de Novembro no quilómetro 0 da Estrada Nacional 2, na cidade de Chaves, os participantes irão percorrer um traçado o mais semelhante possível com o original, com cerca de 750 kms, de uma só vez, parando o menos possível apenas para comer e reabastecer. O final, em Faro, está previsto para depois do pôr-do-sol, e será seguido de um jantar num hotel de topo, que tal como no ano passado foi do agrado de todos e que permite um animado convívio entre todos e o merecido descanso.

O número de inscrições para este evento é limitado e estarão abertas a partir do dia 03 de Outubro, até ao dia 28 do mesmo mês. As inscrições serão feitas on-line e o link estará disponível junto com todos os pormenores do evento. As informações bem como o link para inscrição vão estar disponíveis através do Facebook da empresa Espaços Sonoros, onde já foi criado o evento ou por pedido de informação através do email: n2evento@gmail.com.

Podem participar no evento equipas de 1, 2, ou 3 motos, com ou sem passageiro, sendo que equipas só de 1 moto e sem passageiro terão obrigatoriamente de escolher a opção de quarto individual.

O valor da inscrição é 115 Euros por pessoa, com alojamento em quarto duplo, ou 145 Euros para alojamento em quarto individual. Este valor inclui o seguinte:
·         Inscrição;
·         Material relativo ao evento (autocolantes, camisola, troféu, etc.);
·         Almoço de sábado (on the road);
·         Jantar de sábado (“em grande”);
·         Dormida de sábado (“em grande”);
·         Pequeno-almoço de domingo (… claro que é “em grande”)
·         O mais importante de tudo: quilómetros de prazer entre amigos e companheiros das 2 rodas!

Inscrição online:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?pli=1&formkey=dHo3bWlCVFFnZXlpczkzN3I0aVVXOWc6MQ#gid=0


.