21 junho, 2010

POVOA BIKE CAMP

Numa organização da bikeservice e à qual a DOISW se associa, vai acontecer nos próximos dias 03 e 04 de Julho a 2ª edição do POVOA BIKE CAMP.

A bikeservice, com o objectivo de proporcionar as melhores condições para a realização de mais este evento velocipédico na Póvoa de Varzim alterou ligeiramente a localização para a freguesia S. Pedro de Rates e será nas instalações do Rates Park (www.ratespark.net.) que tudo funcionará.
Com esta pequena alteração de local, pretende assim a bikeservice melhorar vários aspectos entre os quais se saliente uma significativa melhoria ao nível dos balneários (serão na Casa Escola Agrícola), em melhores condições para quem quiser acampar, uma zona para piquenique assim como ainda também as instalações do instalações do Rates Park serem um local de excelência onde os amigos e familiares poderão aguardar pela chegada dos atletas à meta e por último ainda uma também melhoria significativa nas condições para o almoço.


Do programa da 2ª edição do POVOA BIKE CAMP fazem parte as seguintes actividades:
• Maratona (30km e 60km)
• 3 Horas Resistência BTT
• Prova Aberta de Estrada 60 Km

Todos os detalhes podem ser consultados no sítio na Internet da bikeservice (www.bikeservice.pt).

A colaboração da DOISW nesta 2ª edição do POVOA BIKE CAMP será semelhante, ou seja, colaboraremos na manutenção da segurança da prova de estrada assim como também na divulgação do evento e respectivas classificações.